Wednesday, September 8th 2010, 2:09pm UTC+1

You are not logged in.

• Login
  • Register

- Battleknight Mais do que um JOGO, Uma Paixão
Regras do Jogo | Regras do Fórum
candidaturas a GO abertas | candidaturas a MOD FECHADAS
Candidaturas a redactor do jornal abertas

Drunkingoo

Senescal

Occupation: Estudo ^^

21

Thursday, August 5th 2010, 6:34pm

kaon... ninguem censegue manipular um relatorio sem ser a propria pessoa que o recebeu... se for verdade, ele reporta para o haspwolf, como ja devia ter acontecido.. senão, a resposta é bem clara, infelizmente :S
  • Go to the top of the page

haspwolf

Teammanager

Occupation: militar

22

Thursday, August 5th 2010, 8:01pm

e eu queria ver o reporte para ver se saints tem razão ou punnisher em razão se sera bug ou um erro de tradução

mas sem o famoso reporte acho que entendemos todos o que se passa

e claro também queria fechar este tópico pois não tem lógica de nada

ultimo reporte desse server já foi tratado pelo GO e data do dia

06.07.2010, 10:55

ate esta data punnisher não fez nenhum relatório de denuncia

Drunkingoo

Senescal

23

Friday, August 6th 2010, 2:58pm

hasp, tenho uma duvida... se alguem for apanhado a postar relatorios falsos no forum, o que lhes acontece?

Chexo

Eu não faço as regras, faço as cumprir.

Occupation: Comercial

24

Friday, August 6th 2010, 3:44pm

Ban em todo o lado, pois é disfiguramento do jogo e tentar eludir os administradores e user's :grumble:

Drunkingoo

Senescal

25

Friday, August 6th 2010, 4:05pm

acho muito bem :)

ban tanto no jogo como no forum? e no jogo é em todos os servidores ou no servidor em questão?

26

Friday, August 6th 2010, 4:21pm

Acerca dos report

Estão a pedir report do relatório da missão do punisher. MAS QUAL REPORT?? as missões, como ja foi dito pelo punnisher, não têm caixa de report!
Não estou a dizer que o relatório seja verdadeiro ou seja falso, mas parece-me que o SAINTS gosta de arranjar confusão, gosta de se evidenciar e pensa ele que domina o jogo!! Ora, basta ler aquilo que ele diz no seu perfil (escrito por ele) q é um rapaz de praia mulheres (diz ele) e cervejas...é um DOM JUAN mas sem FERRARI (anda de autocarro)...está tudo dito.
Acho que não se deve dizer que o punisher manipulou; não há acesso ao report pois este é impossível de enviar.
Na minha opinião só deveriam escrever no forum indivíduos ligados à administração do jogo e indivíduos que escrevam português decentemente, pois eu não sou português, mas não cometo esses pontapés na gramática, ou seja, abstenham-se não digam disparates.
A unica solução possível afim de verificar a veracidade do relatório em causa, a meu ver, seria o punnisher deixar o HASPWOLF aceder à sua conta e verificar o relatório da missão

Kaon Boy

Redactores

Occupation: "estudante"

27

Friday, August 6th 2010, 4:26pm

acho que se pode muito bem mandar um ticket em vez de report, no servisso de ticket pode-se carregar um prnt screen =)

Kaon Boy - Server 4 - 5 - 3 - 6 ( tuga ) - 4 (sueco) - 9 (checo) - 7 (turco)

saintsrody

Caçador de Sustos

Occupation: Estudante

28

Friday, August 6th 2010, 5:13pm

RE: Acerca dos report

Estão a pedir report do relatório da missão do punisher. MAS QUAL REPORT?? as missões, como ja foi dito pelo punnisher, não têm caixa de report!
Não estou a dizer que o relatório seja verdadeiro ou seja falso, mas parece-me que o SAINTS gosta de arranjar confusão, gosta de se evidenciar e pensa ele que domina o jogo!! Ora, basta ler aquilo que ele diz no seu perfil (escrito por ele) q é um rapaz de praia mulheres (diz ele) e cervejas...é um DOM JUAN mas sem FERRARI (anda de autocarro)...está tudo dito.
Acho que não se deve dizer que o punisher manipulou; não há acesso ao report pois este é impossível de enviar.
Na minha opinião só deveriam escrever no forum indivíduos ligados à administração do jogo e indivíduos que escrevam português decentemente, pois eu não sou português, mas não cometo esses pontapés na gramática, ou seja, abstenham-se não digam disparates.
A unica solução possível afim de verificar a veracidade do relatório em causa, a meu ver, seria o punnisher deixar o HASPWOLF aceder à sua conta e verificar o relatório da missão
Como dizes e muito bem sou um dom juan, obrigado pelo elogio. Sim tenho 19 anos, tenho idade para fazer o que eu quero e bem me apetece, tive um ano inteiro de pausa, viagei surfei muitas festas, trabalhei para ums discotecas aqui em cascais tudo do bom e do melhor, todas as quintas e sextas vou com uns amigos e amigas beber umas cervejas, afinal e verão, e já que se fala em verão, siiim, praia ? desde de abril. Em relacao às mulheres, como tocas-te no ponto, sim, posso dizer a vontade, namoro com uma actriz da tvi a quase dois anos, e siim e muito gira e assenta-me bem. A unica coisa e que nao tenho um FERRARI, agora tenho um clio de 96, bem bom já, se calhar com a minha idade nao tinhas a minha vidinha, mas vai acabar, em setembro começa as aulas. Portanto CONFERE (check) no que disses-te, obrigado.
PS: Como diz no meu perfil, sim fui apanhar um autocarro, nao me convinha muito ir condizr com os copinhos a mais,

Outro ponto, nunca percebi qual e a tua, es tao insignificante que eu nunca me lembro de ter jogado contigo em nenhum server, mas pronto ja fico contente por saberes quem eu sou.

Mais..eu nao tenho a mania que domino nada, eu percebo muito do jogo e faco o meu melhor aqui no forum, quem nao gostar de alguma coisa que mo diga, criticas construtivas servem sempre, agora na escola do punnisher ja eu lá andei, aquilo é fake PONTO.

Tusso

Moderator

29

Friday, August 6th 2010, 5:15pm

Boa tarde pessoal

as coisas resolvem-se sem criar este tipo de conflitos, existe maneiras de sabermos a verdade cabe agora aos responsáveis fazerem o que tem que ser feito.

cumprimentos e bom jogo a todos,
Tusso

xX Morpheus Xx

Sub-Marechal

30

Friday, August 6th 2010, 5:23pm

a mim parece um relatorio que foi manipulado.. e mal manipulado...

mas também temos de pensar na hipotese de ser bug.. (o que eu acho improvavel..)

mas no caso de ser um relatorio manipulado acho que deveriam aplicar um bom corretivo para que jamais alguem venha a querer iludir e manipular informaçoes para mostrar aos useres e administradores

xX Morpheus Xx

31

Friday, August 6th 2010, 6:47pm

Apenas para encerrar a questão, não se deve julgar e condenar ninguem sem ter provas.
Em relação ao SAINTS não tenho nada a ver com aquilo q és ou dizes ser, quem namoras, se da tvi...isso é conversa de treta, e não tens classe nem categoria para manter um dialogo, portanto estamos entendidos. por favor ignora-me q eu ja o fiz.
Agora em relação aquilo q realmente interessa o punnisher terá de mostrar os comprovativos, e se dizem q poderão ser alterados ou manipulados, nao vejo outra soluçao senao acreditar na palavra dele, ou o HASP ter acesso directo a essa missao.

xX Morpheus Xx

Sub-Marechal

32

Saturday, August 7th 2010, 2:33am

telim.. ja fizeste alguma missao que ganhou mais de 15 exp? eu fiz sinceramente missoes boas até para o meu nivel outro dia postei ate aqui no forum... fiz uma missao com 8 mil moedas para um nivel 45 ou 46 (acho que era esse o nivel) o que hoje e uma coisa acho que até muito dificil de acontecer, e nesta missao eu so ganhei 13 pontos de exp...

acho muito dificil mesmo aparescer missoes que se dão 16 pontos de exp.. perguntes tu mesmo ao proprio tusso que ja joga a tempos ae...

é complicado.. é mesmo dizer que ganhou 6 rubis numa missao... (impossivel)
agora o que pode ter havido é sim um bug, o que nao é tao facil também... :))

xX Morpheus Xx

haspwolf

Teammanager

Occupation: militar

33

Wednesday, August 11th 2010, 10:45am

isto não vai lado nenhum por isso melhor tópico fechado

máximo de ep que eu tenho conhecimento são 15

Chexo

Eu não faço as regras, faço as cumprir.

Occupation: Comercial

34

Wednesday, August 11th 2010, 10:51am

Tópico a entrar em conflitos e disfiguramento do jogo da ban, por isso -fechado-