Wednesday, September 8th 2010, 2:09pm UTC+1
You are not logged in.
Como dizes e muito bem sou um dom juan, obrigado pelo elogio. Sim tenho 19 anos, tenho idade para fazer o que eu quero e bem me apetece, tive um ano inteiro de pausa, viagei surfei muitas festas, trabalhei para ums discotecas aqui em cascais tudo do bom e do melhor, todas as quintas e sextas vou com uns amigos e amigas beber umas cervejas, afinal e verão, e já que se fala em verão, siiim, praia ? desde de abril. Em relacao às mulheres, como tocas-te no ponto, sim, posso dizer a vontade, namoro com uma actriz da tvi a quase dois anos, e siim e muito gira e assenta-me bem. A unica coisa e que nao tenho um FERRARI, agora tenho um clio de 96, bem bom já, se calhar com a minha idade nao tinhas a minha vidinha, mas vai acabar, em setembro começa as aulas. Portanto CONFERE (check) no que disses-te, obrigado.Estão a pedir report do relatório da missão do punisher. MAS QUAL REPORT?? as missões, como ja foi dito pelo punnisher, não têm caixa de report!
Não estou a dizer que o relatório seja verdadeiro ou seja falso, mas parece-me que o SAINTS gosta de arranjar confusão, gosta de se evidenciar e pensa ele que domina o jogo!! Ora, basta ler aquilo que ele diz no seu perfil (escrito por ele) q é um rapaz de praia mulheres (diz ele) e cervejas...é um DOM JUAN mas sem FERRARI (anda de autocarro)...está tudo dito.
Acho que não se deve dizer que o punisher manipulou; não há acesso ao report pois este é impossível de enviar.
Na minha opinião só deveriam escrever no forum indivíduos ligados à administração do jogo e indivíduos que escrevam português decentemente, pois eu não sou português, mas não cometo esses pontapés na gramática, ou seja, abstenham-se não digam disparates.
A unica solução possível afim de verificar a veracidade do relatório em causa, a meu ver, seria o punnisher deixar o HASPWOLF aceder à sua conta e verificar o relatório da missão